TECNICON leva inovação e confiança para público do ERP Summit 2024 - TECNICON
Banner newsletter

Inscrição realizada com sucesso! :)

Receba mensalmente em seu email as novidades do mercado com a newsletter TECNICON:

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicação. Para mais informações sobre como cancelar o recebimento, além das nossas práticas e tratamento dos dados, confira nossa Política de privacidade.

TECNICON leva inovação e confiança para público do ERP Summit 2024

Empresa combina tecnologia de ponta com gestão de negócios para impulsionar o sucesso das empresas

tecnicon-leva-inovacao-e-confianca-para-publico-do-erp-ummit-2024

Hoje, 19 de março, é o segundo e último dia da 6ª edição do maior evento de software e gestão de toda a América Latina. Pelo sexto ano consecutivo, a TECNICON marca presença como expositora e aproveita o espaço para apresentar suas soluções às empresas do segmento de Manufatura, Distribuição, Varejo, Agronegócio e muito mais. 

Realizado na capital paulista, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, o tema central deste ano é “o papel do software na sustentabilidade empresarial”, uma pauta de suma importância para a TECNICON e outras empresas que compartilham a preocupação com o fortalecimento da agenda ESG em sua cultura interna e na maneira em que podem contribuir com a comunidade em que estão inseridas.

ERP Summit, um megaevento internacional

Presente no Brasil desde 2017, o ERP Summit é um evento internacional, com edições na Espanha, México, Colômbia, Chile e Peru. Um dos seus grandes diferenciais é a preocupação em apresentar uma boa experiência a cada visitante, para que vivenciem grandes oportunidades de negócios, networking e tenham acesso a entretenimento profissional, gerando valor para os seus negócios, para a economia e a sociedade.

A crescente necessidade por resultados mais promissores e negócios mais integrados vem impulsionando o papel de destaque do sistema ERP dentro das empresas. E, paralelamente, esse fator tem sido responsável pelo crescimento e amadurecimento do ERP Summit nos últimos sete anos.

Por isso, a TECNICON participa deste espaço desde a 1ª edição do evento. Além de compartilhar as últimas novidades do setor, a empresa oferece aos visitantes soluções que contribuem com o crescimento e o sucesso dos negócios.

“Pelo sexto ano estamos na feira ERP Summit. Uma feira com grandes oportunidades, novas parcerias, conhecimento do mercado, mas principalmente, podemos estar mais perto dos nossos clientes ou potenciais clientes. Um público seleto, que sabe que seu negócio precisa dar um passo à frente, em busca de uma nova solução que gerencie e torne seu dia a dia mais eficiente.", comenta Carlos Machado, executivo de contas da TECNICON presente no evento.

Uma empresa focada no resultado do cliente

A TECNICON é especializada na gestão de negócios e desenvolve soluções inovadoras que garantem resultado sobre o investimento em curto, médio e longo prazo para as empresas. 

Crescimento é um dos quatro pilares que define a empresa, por isso, todas as ferramentas são desenvolvidas para impulsionar, otimizar e transformar os negócios.

Com as soluções TECNICON, as empresas serão capazes de:

Uma grande parceira de negócios

A TECNICON dedica recursos e pessoal para desenvolver o mais avançado software de gestão de negócios, capaz de atender plenamente às demandas de seus clientes. Entre as maiores referências no mercado de tecnologia, a empresa é a parceira ideal para os segmentos de Manufatura, Distribuição, Varejo e Agronegócio.

Com 34 anos de experiência, a TECNICON trabalha constantemente para desenvolver soluções inovadoras, criativas, que atendam às necessidades das empresas que buscam uma gestão muito mais ágil, integrada e tecnológica.

Premiada como uma das melhores empresas para trabalhar na América Latina e uma das melhores empresas de TI para trabalhar no Brasil pelo Instituto Great Place to Work (GPTW), a TECNICON tem uma forte presença no ecossistemas de inovação estadual e nacional, trabalhando em conjunto com outros agentes para desenvolver soluções que vão transformar o dia a dia dos seus clientes e toda a comunidade ao redor.

Com uma equipe de profissionais especializados, a empresa garante um atendimento rápido e eficaz, focado em melhorar os resultados dos clientes e revolucionar a gestão dos negócios. A missão da empresa é gerar diferencial competitivo e oferecer a melhor experiência para seus usuários.

Chat
Email
Telefone