TECNICON participa do 1° Noroeste Summit - TECNICON
Banner newsletter

Inscrição realizada com sucesso! :)

Receba mensalmente em seu email as novidades do mercado com a newsletter TECNICON:

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicação. Para mais informações sobre como cancelar o recebimento, além das nossas práticas e tratamento dos dados, confira nossa Política de privacidade.

TECNICON participa do 1° Noroeste Summit

Evento fomenta a inovação e o crescimento da região no Rio Grande do Sul

tecnicon-participa-do-primeiro-noroeste-summit

Três de Maio, Rio Grande do Sul, é a sede do Noroeste Summit 2023, nos dias 25 e 26 de outubro. O evento, que movimenta o ecossistema de inovação gaúcho, foi criado para fomentar o empreendedorismo, a educação, a comunicação e a tecnologia entre as empresas e profissionais da região sob o tema “Innovation without limits”.

A primeira edição já está marcada na história, porque promove mais de 30 speakers referências nacionais e internacionais em suas áreas, para compartilharem conhecimento, insights e as principais estratégias de mercado presentes em negócios em todo o mundo. 

Em paralelo às palestras, o Noroeste Summit 2023 abriu espaço para as empresas divulgarem suas inovações. A TECNICON, presente no ecossistema de inovação gaúcho, está com um estande no evento, com um time especializado e pronto para receber clientes, fechar novas parcerias e apresentar as oportunidades da organização.

Um evento de pessoas para pessoas

Idealizado pelas empreendedoras Luana Kist, Iana Fürst, Camila Telles e Eduarda Kohlrausch, o Noroeste Summit é para profissionais de diferentes setores, com o desejo de se atualizarem com o mercado e explorarem as mais diferentes estratégias de negócios.

A ideia do Noroeste Summit surgiu a partir da participação dos idealizadores em outros eventos do mesmo segmento, como o Gramado Summit. 

Essa é uma grande oportunidade para estimular trocas de ideias e fomentar a colaboração entre empreendedores, estudantes e entusiastas da inovação durante as palestras, painéis de discussão, workshops, demonstrações e exposições das áreas de marketing, tecnologia, inovação, educação e negócios.

É essencial que as empresas e os profissionais participem de eventos desse porte, para que possam acompanhar as últimas tendências, inovações e práticas apresentadas em todo o mercado global. 

É por isso que a TECNICON está presente com o seu time de especialistas. Além de ajudar a fomentar a criatividade, inovação, educação e empreendedorismo, é a chance de contribuir para o crescimento da região e outros negócios.

TECNICON fomentando o ecossistema de inovação

Um dos focos da TECNICON, ao longo dos últimos anos, é o de fomentar o ecossistema de inovação. Eventos como o Noroeste Summit são uma oportunidade de apoiar iniciativas que visam impulsionar a inovação, o empreendedorismo, a tecnologia e a educação.

Fomentar o ecossistema significa trabalhar para que mais pessoas e empresas tenham acesso a uma rede diversificada de talentos e parceiros. Colaborar com mentes criativas e visionárias enriquece e beneficia empresas, clientes e toda a comunidade com o crescimento de soluções inovadoras e acessíveis.

O papel da TECNICON vai além de oferecer soluções empresariais para os segmentos de manufatura, distribuição, varejo e agronegócio. Envolve encorajar a criatividade, o pensamento crítico e a experimentação de ambientes seguros para colaboradores se sentirem inspirados para criar sua própria cultura inovadora.

Essa é uma das iniciativas da TECNICON em fomentar a inovação no estado e no país. Para conhecer outras ações da empresa, siga as redes sociais. 

Vai participar do Noroeste Summit em Três de Maio/RS? Aproveite para visitar o estande da TECNICON e conhecer um pouco mais sobre a empresa.

 

Noroeste Summit 2023 - Parque de Exposições Germano Dockhorn, das 9h às 18h.

Chat
Email
Telefone