TECNICON é uma das Melhores Empresas de TI para Trabalhar no Brasil - TECNICON
Banner newsletter

Inscrição realizada com sucesso! :)

Receba mensalmente em seu email as novidades do mercado com a newsletter TECNICON:

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicação. Para mais informações sobre como cancelar o recebimento, além das nossas práticas e tratamento dos dados, confira nossa Política de privacidade.

TECNICON é uma das Melhores Empresas de TI para Trabalhar no Brasil

Empresa de tecnologia é ranqueada pelo nono ano consecutivo

tecnicon-e-uma-das-melhores-empresas-de-ti-para-trabalhar-no-brasil

Na última segunda-feira, 13, a TECNICON e o seu time comemoraram em São Paulo/SP mais uma conquista no GPTW® 2023. A empresa de tecnologia foi ranqueada, pelo nono ano consecutivo, como uma das Melhores Empresas de TI para Trabalhar no Brasil e conquistou a 22ª colocação na categoria Médias Empresas. 

Essa premiação, somada ao GPTW América Latina® e GPTW Rio Grande do Sul® conquistados nos últimos meses, é um reconhecimento de todo o trabalho e dedicação aplicados pela empresa em conjunto com seus colaboradores para oferecer um ambiente de trabalho seguro, inovador e feito para pessoas. 

O troféu da 18ª edição do evento foi entregue em uma cerimônia no espaço Tokio Marine Hall, na capital paulista. No total, 860 empresas foram inscritas e 460 mil colaboradores impactados por toda pesquisa no setor de tecnologia. Entre elas, apenas 140 empresas foram ranqueadas e premiadas em três categorias diferentes:

O mercado de tecnologia da informação desempenha um papel fundamental na sociedade e economia global. Tamanha importância, que transformou o setor na primeira categoria a receber uma premiação exclusiva dentro do GPTW Brasil®. 

Durante a premiação, foram compartilhados alguns insights importantes para o mercado de TI:

Participar de pesquisas como GPTW® é a oportunidade da empresa transformar sua cultura interna de forma positiva para os seus colaboradores. Como dito pela CEO do GPTW Brasil®, Tatiane Tieme durante a premiação: “não existem empresas perfeitas”, mas existem “empresas empenhadas em evoluir cada vez mais”.

O reconhecimento de empresas focadas na boa gestão de pessoas

Todas as empresas certificadas e ranqueadas pelo GPTW® (Great Place to Work®), compartilham a preocupação pela diversidade, inclusão, equidade e o pertencimento dos colaboradores dentro dos ambientes de trabalho.

O GPTW® é uma organização mundial presente em 97 países e apoia empresas que estão em busca da transformação cultural interna em um ambiente de confiança, alto desempenho e inovação. 

A TECNICON trabalha para o protagonismo dos seus profissionais

O protagonismo é um elemento crucial para o sucesso da TECNICON e receber o reconhecimento com um prestigiado prêmio como o GPTW® é prova disso. Os profissionais da empresa não são apenas recursos, mas protagonistas ativos na construção do presente e também do futuro da organização.

O foco nas pessoas é um dos pilares da TECNICON. E para evidenciar esse protagonismo, o primeiro trabalho desempenhado pela empresa é a transformação do ambiente de trabalho. Indo além da estrutura física, o ambiente faz parte de um ecossistema onde toda a criatividade é incentivada, diversidade respeitada e a colaboração é uma necessidade.

Só assim os colaboradores podem trabalhar livremente para contribuir com suas ideias e habilidades.

E como apontado pelo GPTW® em todas as premiações, a liderança desempenha um papel fundamental no ambiente de trabalho. Eles colaboram ativamente para a construção de relações de confiança, incentivam o desenvolvimento profissional e precisam estar abertos ao diálogo. Essa abordagem de liderança permite que os profissionais se sintam motivados a assumir responsabilidades e a liderar iniciativas inovadoras.

Quando as pessoas se sentem valorizadas, inspiradas e capacitadas, elas não apenas impulsionam a empresa para o sucesso, como também contribuem para o fortalecimento de uma cultura organizacional sólida.

O prêmio GPTW® é a materialização do compromisso com a excelência e a valorização dos indivíduos que contribuem para o desenvolvimento e crescimento do negócio, formando uma empresa inovadora e que trabalha todos os dias para oferecer tecnologia de ponta aos seus clientes e parceiros.

Chat
Email
Telefone