[eBook] Guia de termos da Indústria 4.0 - TECNICON
Banner newsletter

Inscrição realizada com sucesso! :)

Receba mensalmente em seu email as novidades do mercado com a newsletter TECNICON:

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicação. Para mais informações sobre como cancelar o recebimento, além das nossas práticas e tratamento dos dados, confira nossa Política de privacidade.

[eBook] Guia de termos da Indústria 4.0

Confira mais de 80 termos utilizados na manufatura

guiatermos_industria40

Os profissionais da Indústria 4.0 estão diariamente imersos às últimas inovações tecnológicas do mercado. No entanto, mesmo para os mais familiarizados com o assunto, há conceitos que ainda são considerados complexos ou até mesmo desconhecidos.

Para descomplicar a rotina de quem trabalha na área, a TECNICON desenvolveu um conteúdo que engloba os principais termos utilizados na Manufatura Avançada, a fim de ajudá-los na compreensão de cada uma dessas novas tendências. 

Neste guia, você irá encontrar mais de 80 expressões utilizadas na Indústria 4.0 e entenderá de uma vez por todas qual a finalidade de cada uma delas dentro da fábrica.  

Confira alguns termos do glossário:

Ficou interessado? Para entender melhor sobre cada termo utilizado na Manufatura Avançada, baixe gratuitamente o [eBook] Guia de termos da Indústria 4.0 e entenda como cada conceito é essencial para o dia a dia da sua indústria. 

Chat
Email
Telefone