TECNICON é a 5ª Melhor Empresa para Trabalhar no RS em 2019 - TECNICON
Banner newsletter

Inscrição realizada com sucesso! :)

Receba mensalmente em seu email as novidades do mercado com a newsletter TECNICON:

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicação. Para mais informações sobre como cancelar o recebimento, além das nossas práticas e tratamento dos dados, confira nossa Política de privacidade.

TECNICON é a 5ª Melhor Empresa para Trabalhar no RS em 2019

A empresa foi premiada na categoria Médias Empresas no ranking que conta com 60 companhias do estado

TECNICON é a 5ª Melhor Empresa para Trabalhar no RS em 2019

Nesta terça-feira (05), a TECNICON conquistou o 5º lugar no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul em 2019, realizado pelo Great Place to Work® (GPTW).

A 9ª edição do evento aconteceu em Porto Alegre/RS, com o apoio do Grupo RBS e Gympass, e foram premiadas 60 empresas do estado nas categorias Pequeno Porte (30 a 99 funcionários), Médio Porte (100 a 999 funcionários) e Grande Porte (acima de mil funcionários).

Conheça as empresas premiadas na lista completa do GPTW RS 2019!

Colecionando conquistas

É o 5º ano consecutivo que a TECNICON conquista o prêmio Great Place To Work®, e dessa vez em quinto lugar no ranking de Médias Empresas no Rio Grande do Sul.

A empresa vem colecionando prêmios e construindo uma trajetória incrível graças ao talento de seus colaboradores. Fundada há mais de 30 anos, ela vem investindo na capacitação profissional, desenvolvimento humano e inovação. 

A empresa já foi eleita como uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Tecnologia da Informação do Brasil e Melhores Empresas para Trabalhar do Brasil e da América Latina.

Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar RS

A 9ª edição do Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul contou com mais de 170 empresas inscritas na fase final do prêmio, e apenas 60 empresas foram selecionadas para a premiação do GPTW.

Ao todo, foram mais de 82 mil colaboradores que responderam ao questionário e 16 empresas entraram no ranking pela primeira vez este ano, sendo um número recorde de participantes e premiados.

Segundo Kelly Bitencourt, diretora do Great Place to Work, "o evento é um momento de muita celebração e uma oportunidade para darmos visibilidade às empresas que vêm fazendo ótimos trabalhos em gestão de pessoas".

Nas três categorias, foram premiadas 10 empresas de Pequeno Porte, 35 de Médio Porte e 15 de Grande Porte. No questionário respondido pelos colaboradores sobre o clima organizacional de suas empresas, estiveram em destaque cinco pilares: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. 

Dados interessantes do questionário revelaram que 42% dos funcionários indicaram oportunidades de crescimento e desenvolvimento dentro das empresas. Uma informação alarmante foi o número de mulheres ocupando cargos de liderança: apenas 20% respondem pelo nível mais alto.

Família TECNICON na torcida

A equipe TECNICON esteve presente na torcida desta 9ª edição do ranking Melhores Empresas para Trabalhar em Porto Alegre/RS. Com camisetas, buzinas e bandeiras, o time de alta performance subiu ao palco e recebeu o prêmio de 5º lugar do Great Place to Work Rio Grande do Sul 2019. 

Todo ano, a TECNICON leva líderes e colaboradores que são considerados destaque de cada uma das áreas da empresa para participar da premiação.

"Contamos com pessoas excepcionais no nosso time que vivem a cultura da empresa e abraçam juntos a nossa missão e tornam a TECNICON um Great Place to Work", afirma Joice Rex, sócia da empresa. 

O reconhecimento do Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar no RS 2019 é uma grande conquista para a organização que vem investindo em inovação e novos projetos no ambiente de trabalho e na experiência dos colaboradores.

A Geração T, projeto financiado pela TECNICON, é um exemplo de como a empresa investe na capacitação de jovens para criar um futuro melhor. 

Saiba mais: Projeto Geração T forma a segunda turma de Técnicos em Informática.

Chat
Email
Telefone