Clientes TECNICON podem vender nos principais marketplaces do país - TECNICON
Banner newsletter

Inscrição realizada com sucesso! :)

Receba mensalmente em seu email as novidades do mercado com a newsletter TECNICON:

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicação. Para mais informações sobre como cancelar o recebimento, além das nossas práticas e tratamento dos dados, confira nossa Política de privacidade.

Clientes TECNICON podem vender nos principais marketplaces do país

Integração com SkyHub permite gerenciar pedidos pelo software de gestão

Imagem meramente ilustrativa para o título: Clientes TECNICON podem vender nos principais marketplaces do país

Os sellers, varejistas que vendem em lojas virtuais, e que possuem o TECNICON Business Suite já podem vender e gerenciar seus pedidos nos maiores marketplaces do país. A TECNICON fechou uma parceria com a SkyHub, empresa que fornece soluções para produtos serem vendidos nos marketplaces, para facilitar os negócios virtuais dos clientes do software.

Com a integração entre TECNICON Business Suite e SkyHub, os usuários ganham facilidade na divulgação dos produtos em vitrines virtuais e o gerenciamento dos pedidos fica muito mais ágil e seguro. A partir dessa parceria, é possível que o vendedor tenha controle sobre todas as informações necessárias para a venda, desde a entrada do pedido até a entrega no destino final pelo ERP. 

Entre os canais integrados com a solução estão: Mercado Livre, Walmart, Americanas.com, Ponto Frio, Cdiscount, Extra, Zoom, Casas Bahia, Shoptime e Submarino. O Mercado Livre, por exemplo, somente no primeiro trimestre de 2017, teve um crescimento de 66% em valores líquidos de vendas.

Com o software da TECNICON integrado aos marketplaces a gestão do estoque, pedidos e vendas são centralizados em uma única plataforma. Os clientes da empresa poderão controlar seus produtos direto do TECNICON Business Suite, sem ser necessário ter que realizar um novo cadastro em cada um dos sites. 

A parceria entre a TECNICON e a SkyHub trará facilidade para os usuários dessas duas plataformas, aumento das vendas e o reconhecimento da marca. Através da solução é possível ainda acompanhar os resultados, gerenciar a reputação do vendedor e verificar ranking de produtos mais vendidos; quais as lojas virtuais com mais vendas; gerenciar os pedidos; configurar frete; sincronizar informações de estoques, pedidos e atualizações.

 

Sobre a TECNICON

TECNICON é uma empresa de software especialista no desenvolvimento de tecnologia, produtos e serviços focados em gestão corporativa. Presente no mercado há mais de 28 anos, atua nos setores de Manufatura, Distribuição, Varejo, Agronegócio, Serviços, Educacional, Logística e Construção Civil. Fundada em Horizontina/RS e com filiais nas principais regiões econômicas do país, o seu principal diferencial é ser voltada a gestão utilizando a tecnologia como uma ferramenta para alavancar os negócios de seus clientes. Com esta visão, a TECNICON evoluiu até se tornar referência em seu segmento, posicionando a companhia entre as 50 maiores do ramo no Brasil.

Comprometida com a excelência e orientada sob o foco DO cliente, a TECNICON investe em seu capital humano para atender às necessidades de seus parceiros e gerar relações duradouras. O principal segredo para a sua trajetória de sucesso, é ter uma equipe destaque no mercado. Por isso, valoriza os colaboradores por sua qualificação e competência, estimula o desenvolvimento de cada profissional, além de acreditar na colaboração para que todos possam aprender e disseminar o conhecimento. Sempre buscando novas ideias, proporciona um ambiente aberto a inovação.

Graças a essa equipe de alto desempenho, foi eleita por dois anos consecutivos uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Tecnologia da Informação do Brasil e do Rio Grande do Sul – segundo o Instituto Great Place to Work nos anos de 2015 e 2016 –, uma das 100+ inovadoras do país e conquistou a Medalha de Bronze no Prêmio Qualidade RS, promovido pelo PGPQ – Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade.

TECNICON é a idealizadora e promotora do Projeto Geração T. Na 1° edição do projeto já foi possível perceber a importância dessa iniciativa, muitos talentos se desenvolveram e agora fazem parte da família TECNICON. As expectativas para a 2° edição são ainda maiores, esta é uma oportunidade singular para que os jovens possam construir juntos a tecnologia do futuro.

Saiba mais: www.tecnicon.com.br

 

 

Chat
Email
Telefone