TECNICON lança SmartCity em Horizontina no Café com Associado - TECNICON
Banner newsletter

Inscrição realizada com sucesso! :)

Receba mensalmente em seu email as novidades do mercado com a newsletter TECNICON:

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicação. Para mais informações sobre como cancelar o recebimento, além das nossas práticas e tratamento dos dados, confira nossa Política de privacidade.

TECNICON lança SmartCity em Horizontina no Café com Associado

A proposta do aplicativo é criar uma cidade inteligente de forma inovadora

Imagem meramente ilustrativa para o título: TECNICON lança SmartCity em Horizontina no Café com Associado

Quinta-feira (31/08), acontece o 125° edição do Café com Associado, evento realizado mensalmente pela Associação Comercial Industrial e Agropecuária (Aciap) de Horizontina/RS. O café, que em agosto acontece com o apoio da TECNICON, tem como objetivo reunir empresas da região para parabenizar os associados aniversariantes do mês, apresentar novos projetos, divulgar ações e tornar-se um lugar de troca de ideias.

No evento será apresentado para os comerciantes o aplicativo SmartCity, que tem o intuito de criar uma cidade inteligente com o apoio da tecnologia. Com a utilização dessa ferramenta, será possível acompanhar em uma única plataforma os eventos que acontecem no município, localizar as lojas que possuem suas marcas preferidas, realizar e rastrear entregas, comparar os preços, conferir notícias em primeira mão dos principais jornais, receber promoções, entre outras facilidades.

O SmartCity busca estimular o comércio local e garantir o desenvolvimento social e econômico das cidades.  O aplicativo idealizado e desenvolvido pela TECNICON, traz autonomia, praticidade e variedade aos cidadãos. Com o auxílio desse dispositivo, pequenas e médias empresas terão ainda soluções em gestão, como a facilidade na emissão de notas fiscais.

Horizontina, na região noroeste do Rio Grande do Sul, será a cidade piloto para a implantação do projeto. No mês de julho a equipe da TECNICON apresentou o projeto para a Prefeitura de Horizontina; Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Aciap); e para Câmara dos Vereadores, que aprovaram o programa. No café, os participantes poderão entender como o SmartCity funciona e como cada empresa poderá usufruir dos benefícios do aplicativo.

O SmartCity será oficialmente liberado para utilização da população horizontinense, em setembro, quando inicia-se a promoção especial de final de ano da cidade, o “Natal Fantástico”. Nesse ano as cartelas serão emitidas virtualmente pelo aplicativo.

Sobre a TECNICON

TECNICON é uma empresa de software especialista no desenvolvimento de tecnologia, produtos e serviços focados em gestão corporativa, que atua há mais de 27 anos no mercado de manufatura, distribuição, varejo, agronegócio, serviços, educacional, logística e construção civil. Fundada em Horizontina/RS e com unidades próprias nas principais regiões econômicas do país, o principal diferencial da TECNICON é ser uma empresa de gestão que pensa na tecnologia como uma ferramenta para alavancar os negócios de seus clientes. Através desta visão de mercado, a TECNICON evoluiu até se tornar referência em seu segmento, posicionando a companhia entre as 50 maiores do ramo no Brasil.

Comprometida com a excelência e orientada sob o foco DO cliente, a TECNICON investe em seu capital humano para atender às necessidades de seus parceiros e gerar relações duradouras. Em 2016, a organização conquistou a Medalha Bronze na 21ª edição do Prêmio Qualidade RS e, graças a sua equipe de alto desempenho, também foi reconhecida como a 11ª Melhor Empresa para Trabalhar em Tecnologia da Informação do Brasil e a 2ª Melhor Empresa para Trabalhar no estado do Rio Grande do Sul, segundo o Instituto Great Place to Work.

 

Conheça mais sobre a TECNICON através do site: www.tecnicon.com.br

Chat
Email
Telefone