My Chat da TECNICON agora é integrado com Facebook e websites - TECNICON
Banner newsletter

Inscrição realizada com sucesso! :)

Receba mensalmente em seu email as novidades do mercado com a newsletter TECNICON:

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicação. Para mais informações sobre como cancelar o recebimento, além das nossas práticas e tratamento dos dados, confira nossa Política de privacidade.

My Chat da TECNICON agora é integrado com Facebook e websites

A ferramenta de bate-papo da solução TECNICON Business Suite centraliza todas as conversas da rede social e do site dos clientes em um só lugar

Imagem meramente ilustrativa para o título: My Chat da TECNICON agora é integrado com Facebook e websites

Com a finalidade de otimizar tempo e melhorar a comunicação entre as empresas e seus clientes, a TECNICON desenvolveu um novo recurso em sua ferramenta de bate-papo interno, localizado dentro do TECNICON Business Suite, o My Chat. A partir de agora, as mensagens enviadas para as fanpages do Facebook conectadas ao usuário serão encaminhadas automaticamente para o chat do software e vice-versa, integrando as conversas em uma única solução. 

A novidade não se restringe apenas à rede social e permite que os clientes criem um canal de comunicação via chat para conversar com visitantes no website da empresa. As mensagens e contatos iniciados no site serão direcionados para o My Chat. A funcionalidade também diminui o acúmulo de inúmeras páginas da web no navegador, evitando que o computador trave e as conversas deixem de ser visualizadas. O recurso é 100% gratuito e já está disponível para todos os clientes da solução TECNICON Business Suite.

Outro aspecto importante de se destacar é a liberdade que as organizações têm de definir para quem os contatos serão encaminhados. Por exemplo, os contatos do Facebook podem ser configurados para irem diretamente para uma área específica, como o Marketing, e ainda é possível ter acesso ao nome da pessoa que o está atendendo. 

A vantagem é que as informações ficam cadastradas no CRM (Customer Relationship Management) – local utilizado para o gerenciamento do relacionamento com o cliente – podendo ser acessadas a qualquer momento pela empresa no cadastro do cliente e disponíveis para futuras consultas. 

Um grande benefício da nova funcionalidade, para as empresas, será quando mais de um cliente iniciar uma conversa. Neste caso, as mensagens serão encaminhadas de maneira aleatória para os atendentes que ainda não têm nenhuma solicitação em aberto. Há também a possibilidade de transferir as conversas para outro usuário, caso quem tenha recebido a mensagem não possa respondê-la naquele momento.

My Chat

O bate-papo interno da solução TECNICON Business Suite foi desenvolvido há mais de três anos pela empresa de software para gestão corporativa, e ao longo do tempo vem ganhando inúmeras funcionalidades e conquistando cada vez mais usuários. Antes, somente os chats externos como o Skype eram utilizados na comunicação empresarial, agora com esse recurso é possível conversar com sua lista de contatos sem precisar sair do software de gestão e ainda com o benefício de integrá-la ao Facebook e ao website de qualquer empresa. 

Com o My Chat é possível criar grupos, receber notificações mesmo quando não estiver logado ao software, compartilhar telas, receber/enviar imagens, dentre outras vantagens presentes em uma ferramenta simples, eficiente e intuitiva. 

Sobre a TECNICON

TECNICON é uma empresa de software especialista no desenvolvimento de tecnologia, produtos e serviços focados em gestão corporativa, que atua há mais de 27 anos no mercado de manufatura, distribuição, varejo, agronegócio, serviços, educacional, logística e construção civil. Fundada em Horizontina/RS e com unidades próprias nas principais regiões econômicas do país, o principal diferencial da TECNICON é ser uma empresa de gestão que pensa na tecnologia como uma ferramenta para alavancar os negócios de seus clientes. Através desta visão de mercado, a TECNICON evoluiu até se tornar referência em seu segmento, posicionando a companhia entre as 50 maiores do ramo no Brasil.

Comprometida com a excelência e orientada sob o foco DO cliente, a TECNICON investe em seu capital humano para atender às necessidades de seus parceiros e gerar relações duradouras. Em 2016, a organização conquistou a Medalha Bronze na 21ª edição do Prêmio Qualidade RS e, graças a sua equipe de alto desempenho, também foi reconhecida como a 11ª Melhor Empresa para Trabalhar em Tecnologia da Informação do Brasil e a 2ª Melhor Empresa para Trabalhar no estado do Rio Grande do Sul, segundo o Instituto Great Place to Work.

Conheça mais sobre a TECNICON através do site: www.tecnicon.com.br

Chat
Email
Telefone