Programa Geração T: terceira etapa concluída - TECNICON
Banner newsletter

Inscrição realizada com sucesso! :)

Receba mensalmente em seu email as novidades do mercado com a newsletter TECNICON:

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicação. Para mais informações sobre como cancelar o recebimento, além das nossas práticas e tratamento dos dados, confira nossa Política de privacidade.

Programa Geração T: terceira etapa concluída

Saiu a lista de aprovados em mais uma fase do processo seletivo desenvolvido pela TECNICON, em parceria com o CFJL/FAHOR

Imagem meramente ilustrativa para o título: Programa Geração T: terceira etapa concluída

Nos dias 18 e 19 de julho, foi realizada a terceira etapa da 2° edição do processo seletivo do programa Geração T, uma iniciativa da TECNICON em parceria com o Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann (CFJL/FAHOR). Os 46 participantes selecionados através do Teste Vocacional, realizado na semana passada, participaram agora das Entrevistas. 

Nesta fase, 31 candidatos foram classificados, e estão a apenas dois passos de conquistarem a bolsa 100% para Curso Técnico em Informática, além de emprego garantido na TECNICON

 

Confira quem foram os aprovados nas Entrevistas:

ADRIAN HENRIQUE SOARES

ANA PAULA SOARES PIANTA

ANIELI CIMARA BEZPALKO

BRUNO LEONARDO LOPES ZIEGLER

CARINE PINHEIRO ZANDER

CLEITON ANDRE SCHNEIDER

DÉBORA CRISTINA PINHEIRO

DOUGLAS SEIBERT

EDISON JOEL QUOSS

EDUARDO LUIS BIASIBETTI

FLÁVIO CASSIANO BORTOLI RAMOS

GABRIEL HENRIQUE MAROSTEGA GRÜN

GABRIELLI CRISTINA PARADZINSKI VIANNA

GUILHERME FILIPE DA ROSA

JASMINE SCHMITZ

JOÃO MARCOS DE VARGAS WITCEL

JOÃO TEODORO UNTERBERGER

JONAS MARCELO DOS SANTOS BOENO

LEANDRO AUGUSTO ECKERT

LILIAN RAQUEL WELKE

LORENZA AURELIO DA SILVEIRA

LUCAS GABRIEL KRETSCHMER

MARCIELI HENDGES

MARCOS VINICIUS ROSA DE ALMEIDA

MATEUS AMES

RAFAELA DIETRICH MAIA

RÉGIS BALZ

RÉGIS CRISTIANO MILNIZKI

RENAN BALZ

THALES EDUARDO PALAVER

WILLIAN FERREIRA ROSCH

Agora falta pouco para conhecermos os novos calouros do Curso Técnico em Informática. Os aprovados devem ficar atentos, pois na próxima segunda-feira (24) iniciam as duas últimas fases do processo seletivo: o Treinamento Seletivo e a Análise de Perfil Comportamental (PDA), que vão até sexta-feira (28). 

Para o Treinamento Seletivo, os candidatos devem se dirigir ao CFJL/FAHOR todos os dias da semana, das 19h às 22h, e precisam estar munidos de documento de identificação, material escolar e notebook (quem possuir). Já o PDA irá ocorrer durante o dia, conforme agendamento prévio. 

Importante: os candidatos aprovados nessas últimas etapas deverão assinar o Termo de Compromisso no dia 31/07, e as aulas terão início no dia 01/08. 

Após a conclusão do processo seletivo, os selecionados farão dois anos de curso no CFJL/FAHOR, com aulas ministradas de segunda à sexta-feira, das 19h às 22h. Depois de seis meses de capacitação, os estudantes que obtiverem boas notas e frequência terão 480 horas de treinamento interno na TECNICON, supervisionado por profissionais experientes na área de Tecnologia da Informação.

Sobre a TECNICON

TECNICON é uma empresa de software especialista no desenvolvimento de tecnologia, produtos e serviços focados em gestão corporativa. Presente no mercado há mais de 27 anos, atua nos setores de Manufatura, Distribuição, Varejo, Agronegócio, Serviços, Educacional, Logística e Construção Civil. Fundada em Horizontina/RS e com filiais nas principais regiões econômicas do país, o seu principal diferencial é ser voltada a gestão utilizando a tecnologia como uma ferramenta para alavancar os negócios de seus clientes. Com esta visão, a TECNICON evoluiu até se tornar referência em seu segmento, posicionando a companhia entre as 50 maiores do ramo no Brasil.

Comprometida com a excelência e orientada sob o foco DO cliente, a TECNICON investe em seu capital humano para atender às necessidades de seus parceiros e gerar relações duradouras. O principal segredo para a sua trajetória de sucesso, é ter uma equipe destaque no mercado. Por isso, valoriza os colaboradores por sua qualificação e competência, estimula o desenvolvimento de cada profissional, além de acreditar na colaboração para que todos possam aprender e disseminar o conhecimento. Sempre buscando novas ideias, proporciona um ambiente aberto a inovação.

Graças a essa equipe de alto desempenho, foi eleita por dois anos consecutivos uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Tecnologia da Informação do Brasil e do Rio Grande do Sul – segundo o Instituto Great Place to Work nos anos de 2015 e 2016 –, uma das 100+ inovadoras do país e conquistou a Medalha de Bronze no Prêmio Qualidade RS, promovido pelo PGPQ – Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade.

TECNICON é a idealizadora e promotora do Projeto Geração T. Na 1° edição do projeto já foi possível perceber a importância dessa iniciativa, muitos talentos se desenvolveram e agora fazem parte da família TECNICON. As expectativas para a 2° edição são ainda maiores, esta é uma oportunidade singular para que os jovens possam construir juntos a tecnologia do futuro.

Saiba mais: www.tecnicon.com.br.

Chat
Email
Telefone