Aumente a capacidade do seu armazém com o WMS Collector da TECNICON - TECNICON
Banner newsletter

Inscrição realizada com sucesso! :)

Receba mensalmente em seu email as novidades do mercado com a newsletter TECNICON:

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicação. Para mais informações sobre como cancelar o recebimento, além das nossas práticas e tratamento dos dados, confira nossa Política de privacidade.

Aumente a capacidade do seu armazém com o WMS Collector da TECNICON

Aplicativo disponibiliza dados em tempo real e facilita os processos de localização e distribuição em armazéns e depósitos.

Imagem meramente ilustrativa para o título: Aumente a capacidade do seu armazém com o WMS Collector da TECNICON

A solução da TECNICON de WMS (Warehouse Management System) cuida do processo de gestão de armazéns e controle de estoques das empresas, otimizando todas as atividades operacionais e administrativas dentro do processo de armazenagem, entre elas fluxo de materiais e fluxo de informações, por exemplo.

A novidade é que agora a área de negócio do TECNICON Business Suite conta também com um recurso chamado WMS Collector que permite mapear e controlar o estoque do seu negócio em tempo real por meio de um aplicativo para dispositivos móveis.

Analise quanto tempo você leva hoje para pesquisar, localizar e buscar um produto no seu estoque. Calcule, também, quantas vezes é necessário repetir essa mesma operação em um dia. Agora, imagine identificar a localização desse mesmo item de forma automática e sem deslocamento, tudo com a ajuda de um aplicativo móvel capaz de reduzir em até 80% o tempo desse processo: o WMS Collector.

Além de reduzir o tempo de localização de produtos, o WMS Collector agiliza a movimentação do estoque ao aumentar a capacidade do armazém por meio de um giro de produtos acabados altamente eficiente. Essa melhoria é possível pois a ferramenta permite que a empresa realize com maior frequência a entrada e saída de itens.

Por meio da leitura do código de barras, o aplicativo disponibiliza o local exato do item solicitado, melhorando a velocidade de entrega e garantindo excelência no atendimento aos clientes. O recurso funciona em tempo real e garante informações confiáveis que podem ser controladas através de qualquer dispositivo móvel sem exigir a locomoção do gestor ou operador responsável.

Benefícios WMS Collector:

O download para o aplicativo WMS Collector já está disponível para nossos clientes no TECNICON Business Suite, o software de gestão corporativa mais completo do mercado.

Para saber mais informações e conhecer outras vantagens de ser nosso parceiro, ligue 0800 052 3502 ou envie e-mail para tecnicon@tecnicon.com.br.

Sobre a TECNICON

A TECNICON é uma empresa de software especialista no desenvolvimento de tecnologia, produtos e serviços focados em gestão corporativa, que atua há mais de 27 anos no mercado de manufatura, distribuição, varejo, agronegócio, serviços, educacional, logística e construção civil. Fundada em Horizontina/RS e com unidades próprias nas principais regiões econômicas do país, o principal diferencial da TECNICON é ser uma empresa de gestão que pensa na tecnologia como uma ferramenta para alavancar os negócios de seus clientes. Através desta visão de mercado, a TECNICON evoluiu até se tornar referência em seu segmento, posicionando a companhia entre as 50 maiores do ramo no Brasil.

Comprometida com a excelência e orientada sob o foco DO cliente, a TECNICON investe em seu capital humano para atender às necessidades de seus parceiros e gerar relações duradouras. Em 2016, a organização conquistou a Medalha Bronze na 21ª edição do Prêmio Qualidade RS e, graças a sua equipe de alto desempenho, também foi reconhecida como a 11ª Melhor Empresa para Trabalhar em Tecnologia da Informação do Brasil e a 2ª Melhor Empresa para Trabalhar no estado do Rio Grande do Sul, segundo o Instituto Great Place to Work.

 

Conheça mais sobre a TECNICON no site www.tecnicon.com.br.

Chat
Email
Telefone