TECNICON é a 2ª Melhor Empresa para Trabalhar do Rio Grande do Sul! - TECNICON
Banner newsletter

Inscrição realizada com sucesso! :)

Receba mensalmente em seu email as novidades do mercado com a newsletter TECNICON:

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicação. Para mais informações sobre como cancelar o recebimento, além das nossas práticas e tratamento dos dados, confira nossa Política de privacidade.

TECNICON é a 2ª Melhor Empresa para Trabalhar do Rio Grande do Sul!

A TECNICON, empresa de software para gestão corporativa, continua colecionando prêmios e, neste ano, foi reconhecida no topo do ranking Great Place to Work - Rio Grande do Sul.

tecnicon-melhores-empresas-para-trabalhar-rio-grande-do-sul

No fim da tarde de terça-feira (15), a TECNICON foi reconhecida pelo sétimo ano consecutivo com o prêmio Great Place to Work no estado do Rio Grande do Sul.

Em 2021, a TECNICON conquistou o 2º lugar no ranking entre as empresas de médio porte. Este marco fortalece ainda mais o objetivo cultural da empresa de proporcionar a todos os colaboradores um ambiente desafiador onde cada pessoa possa se realizar como profissional, crescer e se desenvolver de forma diferenciada. 

Há 11 anos o prêmio GPTW RS mostra ao mundo como as empresas gaúchas constroem excelentes ambientes de trabalho, incentivam a colaboração entre equipes e, principalmente, valorizam as pessoas.

O mundo mudou e a forma de trabalhar também. Acompanhar as mudanças que o mercado apresenta é uma das práticas da TECNICON para seguir desenvolvendo um local de trabalho inovador e que tenha como base as relações de confiança, seja com seus colaboradores ou parceiros de negócio.

A premiação aconteceu em um evento com transmissão online e a audiência presenciou uma experiência única que só a Great Place to Work tem a oferecer. Com condução dos Diretores Regionais do GPTW RS, Kelly Bitencourt e André Bersano e o ritmo da premiação comandado pela banda KARAOKÊ, a transmissão ao vivo das classificações foi animada. 

O aviso da classificação da TECNICON para a premiação foi comemorado por todas as equipes da empresa, espalhadas pelo Brasil, e o evento ainda contou com a participação exclusiva de representantes das organizações finalistas em uma torcida virtual.

Para ver a lista completa dos premiados, acesse este link.

Prêmio Great Place to Work

O Great Place to Work (GPTW) é uma empresa de consultoria global, que busca incentivar as empresas a gerarem mudanças positivas em seus ambientes de trabalho e tendo como centro as pessoas que juntas formam o negócio.

As premiações dos melhores ambientes de trabalho ao redor do mundo acontecem há 25 anos e servem como métricas para que as empresas se mantenham sempre com um local amistoso e proporcionando experiências diferenciadas para seus colaboradores, com objetivo de oferecer um ambiente saudável e estimulante, com base na confiança.

Durante o seu discurso no evento do GPTW RS, o CEO do Great Place to Work Brasil, Ruy Shiozawa,  enfatizou que existem sim boas empresas, com bons produtos, bons processos e que colocam em seu centro de discussão as pessoas que trabalham com ela. 

As lideranças das empresas cada vez mais debatem sobre as pessoas, em como podem desenvolvê-las e o que podem fazer para contratar profissionais talentosos. Para Shiozawa, criar um ambiente de confiança e crescimento é o que torna cada uma das empresas que receberam o selo GPTW um exemplo para outras organizações na sociedade. 

O GPTW RS 2021 contou com 222 empresas inscritas, que juntas somam 149.605 colaboradores. Dessas, 75 empresas foram condecoradas nesta edição:

Todos os critérios usados pela GPTW RS são os mesmos usados pelo GPTW Brasil, América Latina e restante do mundo. Segundo a consultoria, 92% dos colaboradores das empresas premiadas sentem orgulho de exercer a profissão e trabalhar nessas organizações.

Acompanhe todas as ações compartilhadas pela TECNICON e suas equipes nas redes sociais da empresa Instagram, Facebook e Linkedin. Fique por dentro de tudo o que acontece na rotina dos colaboradores e ações que valorizam e priorizam o desenvolvimento das pessoas.

 

Chat
Email
Telefone