TECNICON recebe mais uma Certificação Great Place to Work - TECNICON
Banner newsletter

Inscrição realizada com sucesso! :)

Receba mensalmente em seu email as novidades do mercado com a newsletter TECNICON:

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicação. Para mais informações sobre como cancelar o recebimento, além das nossas práticas e tratamento dos dados, confira nossa Política de privacidade.

TECNICON recebe mais uma Certificação Great Place to Work

O instituto Great Place to Work certificou mais uma vez a TECNICON como uma excelente empresa para trabalhar

banner

Em 2021, a TECNICON recebeu mais uma vez o Certificado Great Place to Work que destaca excelentes ambientes de trabalho ao redor do mundo. O reconhecimento é resultado da avaliação dos colaboradores da empresa que responderam uma pesquisa de satisfação sobre a sua experiência com o trabalho, os colegas e a liderança da organização.

O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. A missão do instituto é construir uma sociedade melhor, transformando cada organização em um Great Place to Work For All.

Mais de 10 mil empresas e 12 milhões de funcionários participam do processo do GPTW que reconhece os melhores ambientes de trabalho em 90 países e, desde 2015, a TECNICON promove a pesquisa para medir se os esforços da empresa estão gerando transformações no clima organizacional. 

O estudo tem por objetivo medir o nível de satisfação da equipe em cinco aspectos: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. Dessa maneira, as organizações que alcançam a nota mínima estabelecida pelo GPTW, receberam o selo de certificação (válido por um ano) e ainda podem concorrer aos rankings das Melhores Empresas para Trabalhar.

Para todos nós, os últimos meses foram desafiadores em muitos sentidos. Empresas precisaram se recriar e se reinventar, inúmeras pessoas passaram por momentos de incerteza e  as mudanças vieram de todos os lados. Nesse período, para a TECNICON foi fundamental utilizar as diretrizes do Great Place to Work para desenvolver um ambiente empático, amistoso e inovador que abraçasse as novas necessidades da sua equipe.

A conquista da Certificação GPTW confirma o propósito da empresa de criar um clima cada dia mais seguro e acolhedor aos talentos que compõem o time TECNICON, focados em criar uma experiência valiosa, garantindo o crescimento de cada profissional e transformando cada pequeno momento em único e especial. 

A organização busca realizar ações criativas, humanizadas, impactantes e que abracem todas as pessoas, utilizando como pilares o bem-estar e o desenvolvimento profissional e pessoal.

Para saber mais sobre as ações da TECNICON na construção de um excelente ambiente de trabalho, acompanhe as redes sociais da empresa, como Instagram, Facebook e Linkedin. Os canais são voltados para dividir o dia a dia de trabalho na empresa e inspirar outras organizações que buscam desenvolver um melhor ambiente para trabalhar, conviver e evoluir. 

Chat
Email
Telefone