TECNICON ocupa o 8ª lugar no Ranking das Melhores Empresas para Trabalhar em TI 2019 - TECNICON
Banner newsletter

Inscrição realizada com sucesso! :)

Receba mensalmente em seu email as novidades do mercado com a newsletter TECNICON:

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicação. Para mais informações sobre como cancelar o recebimento, além das nossas práticas e tratamento dos dados, confira nossa Política de privacidade.

TECNICON ocupa o 8ª lugar no Ranking das Melhores Empresas para Trabalhar em TI 2019

Pela 5ª vez consecutiva, a empresa foi premiada na categoria Médias Empresas

TECNICON ocupa o 8ª lugar no Ranking das Melhores Empresas para Trabalhar em TI 2019

Fazendo história no Great Place to Work 2019! Nesta quinta-feira (18), a TECNICON conquistou a 8ª posição no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar em Tecnologia da Informação (TI) do Brasil, na categoria Médias Empresas (de 100 a 999 colaboradores), concorrendo com 399 empresas inscritas na pesquisa.

Nesta 14ª edição da premiação, foram premiadas 110 organizações, sendo 20 de grande porte, 70 de porte médio e 20 de pequeno porte. A avaliação contou com o reconhecimento dos próprios colaboradores e das práticas internas desenvolvidas pelas empresas do setor de Tecnologia da Informação. 

Confira a lista completa dos vencedores e a trajetória de prêmios que a TECNICON vem conquistando até agora!

Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar em TI

Realizada pelo Great Place to Work® (GPTW), a premiação aconteceu em São Paulo/SP durante o IT Fórum X e contou com 339 organizações do setor de tecnologia no ranking, dividindo as vencedoras com base em três categorias: pequenas, médias e grandes empresas. Este ano, houve um aumentou de 46% do número de empresas concorrendo ao ranking de TI. Entre as 110 premiadas de 2019, 70 são novas empresas, que não estavam no ranking até o ano passado. 

Em geral, as empresas vencedoras têm, em média, 18 anos de atuação no mercado, representando mais de 200 mil funcionários. Para selecionar as empresas do ranking, as avaliações são divididas em duas etapas: a pesquisa quantitativa e práticas da empresa. Na primeira etapa, os funcionários respondem uma série de perguntas num questionário oficial, sendo necessário que a empresa obtenha uma nota igual ou superior a 70% para concorrer aos rankings. Atingindo esse requisito, na segunda etapa as empresas são avaliadas pelas práticas internas e ações feitas para os colaboradores. O resultado das duas avaliações formam a nota final.

Um dos fatores mais observados no levantamento do GPTW foi a consideração dos funcionários pelo desenvolvimento focado em TI. Outra informação interessante é a faixa etária dos colaboradores das empresas do ranking, que está entre 25 anos e 44 anos. Além disso, há um alto índice de confiança nas empresas que oferecem oportunidades de crescimento e onde os colaboradores encontram alinhamento de valores com a companhia.

Mais uma conquista

A TECNICON vem conquistando uma trajetória de prêmios Great Place to Work®. A empresa constrói sua história investindo na capacitação profissional, desenvolvimento humano e inovação desde que foi fundada há mais de 30 anos. Pela 5ª vez consecutiva, ela vem sendo reconhecida pelo esforço de toda a equipe de alta performance, que constrói todos os dias o melhor lugar para trabalhar.

Nos últimos quatro anos, a empresa foi eleita como uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Tecnologia da Informação do Brasil, Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul e Melhores Empresas para Trabalhar do Brasil e da América Latina.

Equipe TECNICON construindo a Melhor Empresa para Trabalhar

A TECNICON vem crescendo cada vez mais em ritmo acelerado, conquistando mais talentos e colaboradores que se dedicam a construir todos os dias uma das Melhores Empresas para Trabalhar. “Contamos com pessoas excepcionais no nosso time que vivem a cultura da empresa e abraçam juntos a nossa missão. São os nossos talentos que tornam a TECNICON um Great Place to Work”, afirma Joice Butzke Rex, sócia da TECNICON.

O reconhecimento do ranking do GPTW TI 2019 é um grande feito para a organização e é resultado de mudanças e grandes inovações que ela vem realizando no ambiente de trabalho e na experiência dos colaboradores.

“As necessidades das pessoas estão mudando e a experiência do colaborador continua sendo um dos nossos principais objetivos estratégicos. Investimos fortemente no desenvolvimento das pessoas e proporcionamos aos nossos talentos oportunidades para que eles possam aprender, crescer e inovar dentro da TECNICON”, completa Joice.

Veja também: 30 anos de TECNICON: uma trajetória de desafios e sucesso.

Chat
Email
Telefone