Construsul 2019: saiba como foi a participação da TECNICON na feira - TECNICON
Banner newsletter

Inscrição realizada com sucesso! :)

Receba mensalmente em seu email as novidades do mercado com a newsletter TECNICON:

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicação. Para mais informações sobre como cancelar o recebimento, além das nossas práticas e tratamento dos dados, confira nossa Política de privacidade.

Construsul 2019: saiba como foi a participação da TECNICON na feira

Como a tecnologia pode contribuir com os projetos e acelerar o crescimento das empresas da construção civil.

Construsul 2019

Na última terça-feira (30), iniciou-se a 22ª Feira Internacional da Construção (Construsul), no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre/RS. O evento que foi até a sexta-feira (2), estava destinado para arquitetos, engenheiros, designers e outros profissionais de diversos segmentos, além de indústrias que correspondem ao setor.

A feira deste ano recebeu mais de 40 mil visitantes que puderam conhecer muito mais sobre tecnologia aplicada ao segmento e suas áreas abrangentes. Por isso, a TECNICON esteve presente para demonstrar o nosso software para os visitantes e como ele pode contribuir na criação e condução de projetos e alavancar o  crescimento das empresas da construção civil.

Stand TENICON 

O stand da TECNICON na Construsul 2019 recebeu microempresários, autônomos e profissionais liberais que trabalham no setor ou em conjunto com engenheiros civis e construtores em busca de inovação e encontraram melhores exposições em relação a feira do ano passado.

Apresentamos aos nossos visitantes a importância de investir em uma tecnologia de ponta para assegurar todos os setores de uma construtora, do controle de materiais ao controle de ponto dos funcionários.

O TECNICON Business Suite é o software que desenvolvemos para ser a solução mais confiável do Brasil, auxiliando os profissionais da construção civil a atingirem o mais alto índice de aprovação, qualidade e sucesso de seus clientes. Mais do que um sistema de gestão, o software é uma solução completa, integrada e aderente às mais diversas necessidades corporativas atuais e futuras

Espaço Construsul Construtechs

Além da Praça Tecnológica, a edição deste ano trouxe um espaço diferenciado que reuniu startups com soluções tecnológicas para o segmento da construção civil. O ambiente proporcionou palestras sobre tendências do setor.

Ricardo Richter, diretor da Sul Eventos, promotora da feira, destacou a importância de investir em tecnologia nesse momento de ascensão da construção civil, “através deste espaço, estamos fomentando um mercado que está em desenvolvimento constante. Mesmo com o setor da construção civil tendo recuado em alguns aspectos, as construtechs são uma área que vêm recebendo mais aporte de investidores”, afirma.

Mais sobre a Feira Construsul

Em seu vigésimo segundo ano de realização, a Construsul é uma feira consagrada por gerar negócios para toda a rede de construção, incluindo empresas que trabalham com acabamentos e infraestrutura. Por isso, costumam participar líderes dos mais variados segmentos:

• Argamassas;

• Aditivos;

• Selantes;

• Impermeabilizantes;

• Iluminação e elétrica;

• Fechaduras;

• Ferragens;

• Cadeados;

• Churrasqueiras e lareiras;

• Revestimentos;

• Tintas, vernizes e acessórios;

• Portas, janelas e complementos;

• Produtos para cozinhas e banheiros;

• Sistemas construtivos;

• Ferramentas manuais e elétricas;

• Máquinas e equipamentos para construção.

Promovida pela Sul Eventos Feiras Profissionais, a feira recebe visitantes qualificados como profissionais da construção civil, lojistas, construtoras, incorporadoras, empreiteiras, indústrias, empresas de importação e exportação, entidades, órgãos de governo, estudantes e outros.

Neste momento de busca constante pela otimização dos processos e redução dos custos, a tecnologia surge como papel essencial no setor. 

Veja também: 42% das indústrias desconhecem a importância das novas tecnologias

Chat
Email
Telefone