LMS TECNICON ganha novo layout - TECNICON
Banner newsletter

Inscrição realizada com sucesso! :)

Receba mensalmente em seu email as novidades do mercado com a newsletter TECNICON:

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicação. Para mais informações sobre como cancelar o recebimento, além das nossas práticas e tratamento dos dados, confira nossa Política de privacidade.

LMS TECNICON ganha novo layout

Mais prático e com várias novidades, o ambiente de aprendizado está repaginado

LMS Tecnicon

Conforme passam os anos, a necessidade de oferecer treinamentos em empresas aumenta na mesma medida que a busca por novas tecnologias, especialmente aquelas que otimizam o tempo e o trabalho. Pensando nisso, na última década surgiram ferramentas de ensino para os colaboradores, conhecidas como LMS

A TECNICON, como uma das melhores empresas de tecnologia do Brasil, já disponibiliza sua plataforma de ensino para os colaboradores e clientes há anos. Dessa vez, a empresa trouxe melhorias para a nova versão com um layout repaginado que facilitará ainda mais a navegabilidade e a experiência de capacitação

Confira os detalhes! 

O que é LMS? 

O LMS, do inglês Learning Management Systems, é um ambiente de aprendizado online onde é possível disponibilizar aulas, cursos, cronogramas de estudo e monitorar o desenvolvimento de cada aluno. Ele oferece ao usuário capacitação profissional por meio de uma interface simples e moderna, que garante aprendizado mais dinâmico, rápido e intuitivo. 

Novidades do LMS TECNICON

O LMS da TECNICON está de cara nova! A plataforma, 100% gratuita para clientes da empresa, foi reformulada para ser ainda mais intuitiva e recebeu as seguintes atualizações: 

Menu Cursos

Agora não será necessário voltar ao início da página para selecionar um novo segmento. Com o menu Cursos, será possível visualizar cada segmento individualmente ou todos juntos. Dessa forma, quando desejar escolher outro curso, bastará que o usuário acesse novamente o menu para selecionar o segmento de negócio a ser estudado.

Cursos em destaque

Ao abrir o LMS, o usuário encontrará os cursos disponíveis em destaque. Assim, é possível localizar os que são mais mais populares e apresentam maior relevância para o usuário.

Acervo de cursos introdutórios

Cursos iniciais ganharam um botão, localizado abaixo do bloco de destaque, que direciona o usuário diretamente para a página de materiais introdutórios. 

Busca por segmentos

Os segmentos estão maiores e mais organizados para que o usuário possa fazer a busca do curso por área de interesse. 

Áreas de negócio 

Dentro dos segmentos, são listadas as áreas de negócio que também estão com novo layout para facilitar a identificação. 

Navegação dentro do curso

O visual está mais simples e direto, facilitando a conclusão das atividades de aprimoramento e desenvolvimento pessoal. 

Com um treinamento adequado para utilizar as soluções de gestão empresarial, as chances de extrair ao máximo as funções da plataforma são muito maiores, além de agilizar o trabalho e contribuir com o alcance de excelentes resultados. 

Quando os colaboradores são capacitados para as atividades, a empresa cresce junto. 

Veja também: Como adotar inovação no dia a dia: 6 dicas para estimular o seu processo criativo

Chat
Email
Telefone