TECNICON conquista premiação internacional no ranking do Great Place to Work® - TECNICON
Banner newsletter

Inscrição realizada com sucesso! :)

Receba mensalmente em seu email as novidades do mercado com a newsletter TECNICON:

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicação. Para mais informações sobre como cancelar o recebimento, além das nossas práticas e tratamento dos dados, confira nossa Política de privacidade.

TECNICON conquista premiação internacional no ranking do Great Place to Work®

A empresa estreou no ranking América Latina na 33ª posição

gptw-latam

Reconhecida por quatro anos consecutivos pelo Great PlacetoWork® em diversas categorias como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, este ano a TECNICON conquistou um feito inédito: a empresa especialista em software de gestão entrou para o ranking internacional e agora é considerada uma das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina.

A premiação das melhores empresas latino-americanas aconteceu em eventos simultâneos, espalhados pelos países do continente, na última quarta-feira (22). As selecionadas ao ranking no Brasil receberam o reconhecimento do GPTW no espaço Villa Bissuti, em São Paulo/SP. Essas organizações foram classificadas em três categorias distintas, conforme o número de colaboradores: Melhores Empresas Multinacionais, Melhores Grandes Empresas Nacionais (acima de 500 funcionários) e Melhores Pequenas e Médias Empresas Nacionais (entre 50 e 500 funcionários).

Nesta edição, foram avaliadas 1.383 companhias, sendo que dessas, apenas 100 foram qualificadas para integrar o ranking da América Latina. A TECNICON estreou no ranking na 33ª posição da categoria Melhores Pequenas e Médias Empresas Nacionais.

“Essa conquista é apenas o reflexo do comprometimento diário que nós temos com o bem-estar dos nossos colaboradores. Sabemos que transformar o local de trabalho em um ambiente mais saudável é uma tarefa bastante desafiadora, mas não é impossível quando se tem um time engajado e alinhado com a cultura da empresa”, comenta Joice Butzke Rex, sócia da TECNICON

Além disso, a organização se baseia em três pilares fundamentais para a construção de um excelente ambiente organizacional: a confiança nos líderes e gestores, a confiança e parceria entre toda a equipe e o orgulho pelo trabalho realizado. 

Colecionando vitórias

Durante cinco anos consecutivos, a TECNICON vem colhendo os frutos do seu investimento contínuo em capacitação profissional, desenvolvimento humano e inovação. Nos últimos quatro anos, a empresa foi eleita como uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Tecnologia da Informação do Brasil e uma das Melhores Empresas para Trabalhar do Rio Grande do Sul. Em 2018, a companhia entrou para o time das Melhores Empresas para Trabalhar do Brasil, em consequência do elevado nível de satisfação de toda a sua equipe e, dessa vez, rompeu as fronteiras nacionais com o prêmio da América Latina.

A pesquisa 

O Instituto Great Place to Work® está presente em 53 países e tem como principal objetivo analisar o desenvolvimento de culturas de alta confiança e premiar os destaques de cada categoria. Mais de 7 mil empresas participam das pesquisas anualmente, representando mais de 12 milhões de colaboradores ao redor do mundo.  

Os estudos realizados pelo instituto visam identificar o nível de satisfação dos colaboradores em seus locais de trabalho, a partir de nove práticas culturais: Inspirar, Falar, Escutar, Desenvolver, Cuidar, Agradecer, Contratar, Celebrar e Compartilhar. Ao longo do processo de seleção também são avaliados fatores, como: Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem. 

Importante destacar que todos os resultados são conduzidos por meio dos questionários respondidos pelos próprios colaboradores, não havendo interferência alguma da organização participante. 

Clique aqui e confira o ranking completo da premiação GPTW América Latina 2019. 

Chat
Email
Telefone