TECNICON marcou presença no maior evento de software de gestão da América Latina - TECNICON
Banner newsletter

Inscrição realizada com sucesso! :)

Receba mensalmente em seu email as novidades do mercado com a newsletter TECNICON:

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicação. Para mais informações sobre como cancelar o recebimento, além das nossas práticas e tratamento dos dados, confira nossa Política de privacidade.

TECNICON marcou presença no maior evento de software de gestão da América Latina

Mercado de ERP, tendências da economia, gestão empresarial e transformação digital foram alguns dos temas desta edição

erpsummit2019

Na última terça-feira (16), foi realizada em São Paulo/SP a 3ª edição do maior evento de software de gestão empresarial da América Latina. Mais uma vez o Expo Center Norte foi palco do ERP Summit 2019, contando com a participação de palestrantes, consultores de tecnologia, empresas de software, fornecedores e usuários, que se reuniram em um único lugar para discutir sobre as últimas tendências do mercado. 

Referência no setor de software no país, a desenvolvedora TECNICON esteve presente como patrocinadora oficial – pelo terceiro ano consecutivo. A empresa contou com um espaço exclusivo no evento e levou sua equipe de alto desempenho para demonstrar ao público as soluções específicas para o segmento da manufatura, bem como os principais diferenciais que a tornam especialista nessa área. 

“O evento realmente cresceu muito se comparado às edições anteriores, e tem trazido a cada ano conteúdos ainda mais ricos e relevantes para o setor. Além disso, tivemos grandes oportunidades de negócio e relacionamento com profissionais em busca de soluções para alavancar o desenvolvimento de suas empresas”, comenta Joice Butzke Rex, sócia-diretora da TECNICON

O ERP Summit é uma iniciativa promovida pelo o Portal ERP, o principal canal de conteúdos sobre Tecnologia da Informação, com foco em sistemas de gestão. Em 2019, a convenção contou com quatro plenárias e dez salas para cada segmento, totalizando mais de 70 palestrantes renomados para discutir sobre últimas novidades do setor. 

Neste ano, o economista Ricardo Amorim – único brasileiro intitulado um dos melhores palestrantes mundiais pelo Speakers Corner – foi um dos grandes nomes da convenção. Ao ministrar a palestra “Porque a economia brasileira vai crescer em 2019?”, o profissional relatou sobre as perspectivas econômicas no país e sobre o cenário positivo de crescimento e oportunidades na área de Tecnologia da Informação (TI).

Na ocasião, o público de aproximadamente 3 mil pessoas também teve a oportunidade de circular pelo Espaço Expo, a fim de estabelecer networking e desenvolver parcerias de negócio. Nesse ambiente, estavam presentes mais de 80 expositores de diversas companhias, para apresentar seus principais produtos e serviços para o segmento em questão. 

“O software aplicado a gestão como gatilho de crescimento” foi o tema central dessa edição, trazendo assuntos como: panorama do mercado de ERP, tendências da economia, gestão empresarial, transformação digital, Customer Success, Indústria 4.0, Cloud, Inteligência Artificial, dentre outros diversos assuntos relacionados ao segmento. 

Referência em Indústria

Nas três edições do ERP Summit, a TECNICON demonstrou aos participantes presentes no evento o software de gestão mais completo do Brasil para o setor industrial. Com 30 anos de experiência de mercado e um investimento focado em tecnologia de ponta, a empresa apresentou como é possível ter o melhor Retorno sobre o Investimento (ROI) com o apoio de um ERP especializado em manufatura.

A organização também contou como a ferramenta TECNICON Business Suite tem acompanhado o crescimento de seus parceiros, sendo uma solução inteiramente escalável, 100% integrada e completa para cada etapa da cadeia produtiva.                        

Quer saber mais? Clique aqui e fique com dentro de todas as novidades da TECNICON.

Chat
Email
Telefone