TECNICON patrocina eventos de inovação e empreendedorismo em Horizontina/RS - TECNICON
Banner newsletter

Inscrição realizada com sucesso! :)

Receba mensalmente em seu email as novidades do mercado com a newsletter TECNICON:

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicação. Para mais informações sobre como cancelar o recebimento, além das nossas práticas e tratamento dos dados, confira nossa Política de privacidade.

TECNICON patrocina eventos de inovação e empreendedorismo em Horizontina/RS

Indústria 4.0, Empreendedorismo Inovador, Automação e Estratégias de Produtividade foram alguns dos assuntos debatidos no SIEF 2018

SIEF-2018

Entre os dias 4 e 6 de junho, a Faculdade Horizontina (FAHOR) promoveu a 8ª edição da Semana Internacional de Engenharia (SIEF) e o Seminário de Inovação e Empreendedorismo. Neste ano, os eventos tiveram como temática principal “Inovação e Tecnologia no Agronegócio” e deram espaço a mais de 25 palestras nacionais e internacionais, ministradas por grandes nomes do mercado.

A SIEF é considerada a maior iniciativa de inovação e empreendedorismo da região noroeste gaúcha, reunindo em um só lugar estudantes, especialistas e profissionais para fomentar o debate sobre diversos temas – em especial, àqueles relacionados às áreas de Engenharia e Economia. 

Durante os três dias de eventos, os participantes puderam assistir a palestras, participar de workshops e conhecer cases de empresas dos mais diversos segmentos. Além disso, a ocasião também foi aberta para que acadêmicos e professores pudessem apresentar suas últimas produções científicas, por meio de artigos e pôsteres.

Alguns dos temas da programação foram: Aplicação da Robótica Colaborativa para Indústria 4.0, Empreendedorismo Inovador, Automação, Estratégias de Produtividade, O Futuro das Criptomoedas, Biodisgestores, Internet das Coisas, Agricultura 4.0, Gestão de resíduos sólidos, dentre outros assuntos relevantes.

Sempre atrelada a tudo o que envolve o mundo da inovação e tecnologia, a TECNICON, empresa especializada em software para gestão corporativa, esteve presente na SIEF como patrocinadora oficial. Com um espaço exclusivo no local, os profissionais convidados para participar do evento puderam trocar experiências com os participantes e ainda demonstrar como a valorização da educação e uma gestão assertiva têm contribuído diariamente para o crescimento das empresas.

SIEF

Desde 2011, ocorre anualmente a Semana Internacional de Engenharia e Economia (SIEF) e o Seminário de Inovação e Empreendedorismo no campus da FAHOR em Horizontina/RS. Os eventos são muito aguardados por estudantes e profissionais da região, por promover três dias de intensa capacitação, atualização e networking sobre as p

 

Chat
Email
Telefone