Métricas de gerenciamento para 2022 - TECNICON
Banner newsletter

Inscrição realizada com sucesso! :)

Receba mensalmente em seu email as novidades do mercado com a newsletter TECNICON:

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicação. Para mais informações sobre como cancelar o recebimento, além das nossas práticas e tratamento dos dados, confira nossa Política de privacidade.

Métricas de gerenciamento para 2022

As métricas de gerenciamento são fundamentais para acompanhar os progressos para a conquista de objetivos. Descubra como a TECNICON pode te ajudar durante esse processo.

Métricas de gerenciamento para 2022

Planejamento e organização são tópicos que devem ser levados em consideração em todas as pautas da gestão. Seja de uma equipe, setor ou até mesmo de toda uma organização.

Para fortalecer a preparação da organização da sua indústria para o próximo ano, preparamos um infográfico com muito conteúdo e dicas que vão te ajudar no quesito métricas e gerenciamento para 2022. 

Neste material você terá acesso aos principais indicadores que precisa ficar de olho em 2022 para um melhor desempenho de toda sua equipe ou negócio. Saiba mais sobre métricas como CAC, Downtime e algumas outras. 

TECNICON dando suporte em todas as frentes da sua empresa

O TECNICON Business Suite é um sistema de gerenciamento completo,  capaz de gerar novas oportunidades de negócios para empresas ao prever todos os gargalos e divergências que podem surgir em todos os setores. Através de ferramentas como BI e dashboards, uma indústria se mantém mais competitiva frente ao mercado e se prepara para possíveis mudanças de estratégia e reorganização de áreas. 

Leia também: Como usar o Sistema ERP para prever tendências da Indústria

A TECNICON é uma empresa que há 32 anos pensa em cada parte de uma indústria. Com isso em mente, desenvolveu um sistema de ERP capaz de atuar em todos os departamentos da empresa, do financeiro até a área de armazenamento e logística.

O TECNICON Business Suite unifica todas as informações da empresa em um só lugar, contribuindo assim para que diretores tenham em uma só tela todos os dados necessários para uma administração mais eficiente e tomadas de decisões mais seguras para o negócio.

Onde sua empresa quer chegar no próximo ano? Baixe esse infográfico especial sobre métricas de gerenciamento e conquiste seus objetivos para 2022:

Soluções inovadoras para 2022 com o ERP da TECNICON

As métricas de gerenciamento podem mudar negócios, processos e produtividade, o que torna fundamental sua implementação e acompanhamento.

Para se preparar para essa nova rotina, as empresas precisam de um sistema de gestão capaz de oferecer o suporte necessário para acompanhar cada progresso conquistado.

O TECNICON Business Suite, sistema de ERP da TECNICON, é o parceiro ideal para colocar essa estratégia em prática. Os motivos são:

1.Plataforma 100% online

A maneira de trabalhar mudou e vai continuar mudando.

Empresas passaram a contratar profissionais de cidades, estados e até mesmo países diferentes. O motivo? Cada vez mais os negócios estão focados em atrair grandes talentos para os seus times, independente do seu endereço.

Para acompanhar todas as equipes, sejam remotas ou presenciais, é necessário um sistema de gestão online.

O TECNICON Business Suite oferece essa grande vantagem para os negócios sem fronteiras.

Gestores, gerentes e diretores podem seguir sua própria rotina de monitoramento das métricas definidas para os times que trabalham no escritório ou atuam remotamente com a mesma precisão. 

2.Todas as informações em poucos cliques

Qual projeto está em desenvolvimento? Quantos clientes foram conquistados em um mês? Qual o faturamento da última semana?

Um negócio deve ser administrado a partir das informações geradas pelas equipes.

Quanto mais informações são registradas em seu sistema de gerenciamento, mais dados podem ser consultados rapidamente.

Implementar um sistema de gestão vai garantir a visualização de todas as informações registradas em um único espaço e permitir um monitoramento mais efetivo.

3.Integração com vários bancos de dados

Gere relatórios e integre outros tipos de sistemas que vão agregar e muito para um gerenciamento mais efetivo da equipe e monitoramento das métricas definidas.

O TECNICON Business Suite se adequa às necessidades da empresa, especialmente quando existe a necessidade de integração a outras plataformas como Oracle, SQL Server, Firebird, Postgre, DB2 e muito mais.

4.Feito sob medida para seu negócio

Da mesma maneira que cada negócio é diferente do outro, a TECNICON permite que cada colaborador personalize sua área de trabalho criando atalhos para os processos mais usados dentro do sistema. 

O resultado é uma rotina mais dinâmica e focada nos processos mais importantes para o seu dia a dia.

Para os negócios que precisam de atualizações específicas, elas são liberadas para todos os usuários na medida em que forem devidamente concluídas e testadas pelas equipes de desenvolvimento da TECNICON, sem afetar o uso do sistema ou exigir paralisações não programadas.

A TECNICON oferece soluções para indústrias e negócios há mais de 32 anos. Agende uma reunião com nossos especialistas e entenda como a implementação do TECNICON Business Suite pode mudar a rotina e o futuro do seu negócio de forma positiva. 

Aproveite para seguir a TECNICON no Facebook, Instagram e Linkedin para ficar por dentro do mercado de tecnologia, indústria e muito mais. 

Solicite uma demonstração aqui e conheça todas as vantagens que o TECNICON Business Suite poderá fazer para a sua empresa. 

Chat
Email
Telefone