[eBook] Gestão de estoque: 7 segredos para organizar melhor seus recursos - TECNICON
Banner newsletter

Inscrição realizada com sucesso! :)

Receba mensalmente em seu email as novidades do mercado com a newsletter TECNICON:

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicação. Para mais informações sobre como cancelar o recebimento, além das nossas práticas e tratamento dos dados, confira nossa Política de privacidade.

[eBook] Gestão de estoque: 7 segredos para organizar melhor seus recursos

Baixe nosso e-book gratuito e conheça 7 dicas infalíveis para uma boa gestão de estoque

[eBook] Gestão de estoque: 7 segredos para organizar melhor seus recursos

O aumento nas vendas e na lucratividade são sinônimos de uma boa gestão de estoque na empresa. Esses indicadores são essenciais para medir como está indo a organização dos seus recursos.

Caso você não esteja vendo esses resultados ainda, então há algum gargalo impedindo o crescimento do seu negócio que precisa ser identificado.

Ferramentas de controle de estoque são ótimos aliados para manter seu armazém sob controle, mas seus profissionais estão capacitados para isso? Como anda seu giro de estoque? Quais os produtos mais vendidos?

Para um controle de estoque eficaz, você precisa estar atento à essas perguntas e ter as respostas na ponta da língua. 

Para te ajudar nesse processo tão importante, preparamos um e-book gratuito com 7 segredos infalíveis pouco explorados no estoque para aplicar agora mesmo.

Qual a importância da gestão de estoque?

Afinal a gestão de estoque é uma excelente aliada dos negócios, contribuindo ativamente para o seu crescimento, angariando lucros e desviando de prejuízos. 

Ela ajuda a perceber quais são os produtos que alavancam as vendas, seja por sua procura, preço ou mesmo chamariz para aumentar a receita de uma venda.

No entanto, ao utilizar indicadores dentro da gestão de estoque, é possível ampliar as vendas, reduzir custos (especialmente os de estocagem), melhorar o capital de giro do negócio e criar metas de vendas muito mais estruturadas e realistas.

Os benefícios para as empresas

Uma gestão de estoque eficiente proporciona muitos benefícios financeiros e operacionais para as empresas, otimizando os processos do dia a dia. 

Para o Sebrae, gerenciar seu depósito equilibra as atividades de compra, armazenamento e entrega. Listamos aqui os principais benefícios de controlar seus produtos e movimentações

• Redução de custos;

• Aumento da produtividade;

• Planejamento de compras;

• Mais oportunidades de negócio;

• Melhor relacionamento com o cliente.

7 segredos infalíveis para o seu controle de estoque

Neste e-book completo, você encontrará as principais dicas para começar a gerenciar seu estoque de forma eficaz e organizada, gerando mais receita e vendas como resultado. 

Também você conhecerá os KPIs mais utilizados para medir o desempenho de cada processo do seu armazém. 

Antes de aplicar todas as dicas é necessário que você conheça seu estoque e tenha uma visão sistêmica dos processos correspondentes. Assim, qualquer mudança positiva na logística interna trará os resultados mais favoráveis.

Comece aplicando agora!

Agora que você já sabe do nosso material, que tal descobrir como seu estoque pode ser ainda mais produtivo e financeiramente efetivo? 

Otimize seus processos com a ajuda da TECNICON e implante transformações que vão fazer a diferença para seus consumidores. Baixe agora o nosso e-book completo e gratuito clicando no banner abaixo.

Chat
Email
Telefone