[Quiz] WCM: sua empresa está preparada para implantá-lo? - TECNICON
Banner newsletter

Inscrição realizada com sucesso! :)

Receba mensalmente em seu email as novidades do mercado com a newsletter TECNICON:

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicação. Para mais informações sobre como cancelar o recebimento, além das nossas práticas e tratamento dos dados, confira nossa Política de privacidade.

[Quiz] WCM: sua empresa está preparada para implantá-lo?

O World Class Manufacturing é um dos métodos de gestão mais eficazes para aumentar a produtividade nas indústrias, mas implantá-lo exige alguns critérios

[Quiz] Sua empresa está preparada para implantar o WCM?

Para a aplicação de um método de gestão eficaz com 100% de aceitação, é necessário que o responsável ou gestor do setor fique atento às especificações ou mudanças que a sua empresa deve se resignar. 

Como é o caso do World Class Manufacturing (WCM), sendo o método de gestão mais eficiente para processos da manufatura, a sua aplicação exige que a corporação siga uma série de princípios gerenciais e técnicos em todas as áreas para que a ideologia de redução de desperdícios esteja alinhada e, assim, obter resultados positivos.

Para saber se sua empresa é aderente a este método, preparamos um Quiz Exclusivo para você descobrir se esse é o momento de investir no WCM. 

É importante se informar antes de qualquer implantação na indústria

Este quiz foi criado especialmente para sanar as dúvidas de CEOs e gestores a fim de evitar qualquer tipo de implantação equivocada dentro das áreas, principalmente o setor produtivo, que costuma ser o mais prejudicado caso haja algum erro.

Consultar e analisar o cenário da empresa antes da aplicação do WCM é de extrema relevância, devido às especificidades e princípios que devem ser seguidos antes da implementação ou de pensar em ter um método de gestão.

O World Class Manufacturing está dividido em 20 pilares no total, sendo eles gerenciais e técnicos, incluindo a participação de todas as áreas da empresa e com a capacitação frequente dos supervisores e responsáveis.  

Veja também: Tudo sobre WCM e como aplicá-lo na indústria 4.0

Descubra novas oportunidades

Se você está pensando em otimizar os processos da sua indústria, este quiz é uma oportunidade de identificar os erros e acertos, melhorias e adaptações que podem ser feitas na empresa para aplicar o WCM.

Além disso, implantar este método de gestão exige preparação e modificação da cultura da empresa como um todo, incluindo funcionários, sendo esse um ponto muito importante que será levado em consideração neste teste.

Está preparado para acelerar processos e tornar a sua empresa referência no mercado? Acesse ao Quiz da TECNICON e aumente a produtividade da sua manufatura

Chat
Email
Telefone