Logo TECNICON Small Business Suite

Varejo

Vendas Loja

Na Área de Negócio Vendas Loja, sua empresa irá realizar as vendas de balcão, desde um orçamento até a geração da nota fiscal ou impressão do cupom fiscal de venda, passando pela separação e conferência, controlando o estoque e aplicando as tabelas de preço de forma automática, tudo isso com agilidade e praticidade.

Há integração com as Áreas de Negócio Materiais, Logística, Finanças e uma importante integração com a Área de Negócio PAF/TEF, que permite executar transações financeiras pelo contribuinte usuário do ECF.

Também poderá ser realizada a configuração da impressora fiscal que sua empresa utiliza, bem como a parametrização de todas as ações que são realizadas na Área de Negócio Vendas Loja por meio de integração com a Área de Negócio PDV.

Para conhecer mais sobre a solução, entre em contato conosco . Temos uma equipe pronta para atendê-lo!

Gerenciador do Sistema

Nesta Área de Negócio, o usuário poderá realizar configurações do sistema, como: Gestão de Usuários, Gerenciamento de Sessões, Acessos ao Sistema e Banco de Dados.

Finanças

O TECNICON Small Business Suite fornece uma solução completa para o gerenciamento do departamento financeiro, de forma muito rápida e eficaz. Ela atende sua empresa, oferecendo análises de fluxo de caixa e visibilidade de previsões financeiras, utilizando gráficos e relatórios que otimizam o tempo para a tomada de decisões estratégicas.

Com a área de negócio Finanças, sua empresa terá:

  • → Melhor administração das transações financeiras, incluindo os lançamentos diários, a gestão e manutenção de contas de forma integrada
  • → Total integração com bancos
  • → Análises de fluxo de caixa e visibilidade de previsões financeiras
  • → Agilidade no acesso aos dados do sistema

Faturamento

A área de negócio Faturamento oferece, com detalhes, a visão operacional focada em realizar o faturamento da empresa, administrando a circulação de mercadorias, trabalhando com emissão de NF e cupom fiscal, acesso a relatórios de maneira rápida e fácil, escolhendo a visão, entre outras funções que trará agilidade, inteligência e segurança para sua companhia.

Vendas

Na Área de Negócio Vendas Loja, sua empresa irá realizar as vendas de balcão, desde um orçamento até a geração da nota fiscal ou impressão do cupom fiscal de venda, passando pela separação e conferência, controlando o estoque e aplicando as tabelas de preço de forma automática, tudo isso com agilidade e praticidade.

Há integração com as Áreas de Negócio Materiais, Logística, Finanças e uma importante integração com a Área de Negócio PAF/TEF, que permite executar transações financeiras pelo contribuinte usuário do ECF.

Também poderá ser realizada a configuração da impressora fiscal que sua empresa utiliza, bem como a parametrização de todas as ações que são realizadas na Área de Negócio Vendas Loja por meio de integração com a Área de Negócio PDV.

Compras

A Área de Negócio Compras permite sua empresa gerenciar as solicitações de compras, cotações e ordens de compra. Como ele, você consegue trabalhar com níveis de aprovações, de acordo com sua estrutura hierárquica, onde o responsável pode tomar decisões baseadas em análises de estoque e vendas.

Esta Área também conta com a ferramenta de Cálculo do MRP, que gera a necessidade de materiais de acordo com a produção, pedidos, projeções de saída, etc.

Se sua empresa trabalha com vários fornecedores, você pode utilizar esta área de negócio para organizar e controlar todas as compras, elegendo melhores preços, prazos de entrega. Aqui você consegue uma visão total dos seus melhores fornecedores.

Compras, do TECNICON Small Business Suite agiliza o processo de aquisições de materiais, com o diferencial para analisar os custos de reposição dos produtos dos fornecedores, gerar relatórios de qualificação, entre outras informações que auxiliam na melhor análise da tomada de decisões.

Materiais

A área de negócio Materiais do TECNICON Small Business Suite controla de maneira eficiente toda a matéria-prima de sua empresa. Dentro dele, os materiais poderão ser classificados por grupos, subgrupos, marcas, famílias e outras maneiras que sejam de fácil localização e controle.

Com esse cadastro, o tratamento do inventário e o domínio da movimentação dos produtos tornam-se eficazes, com agilidade para organizar as regras de preço e margens de lucro.

Com a TECNICON, sua empresa terá:

  • → Melhor tratamento do inventário e domínio da movimentação de produtos
  • → Capacidade de adicionar e remover produtos rapidamente
  • → Melhor controle dos custos de materiais
  • → Redução de custos e perdas
  • → Ausência de replicação de informações
  • → Agilidade para organizar regras de preço e margens
  • → Estoque dinâmico que evita perdas causadas por mudanças nas condições econômicas, tecnológicas ou dos consumidores
  • → Análise que possibilitam otimizar as compras e a estocagem
  • → Prevenção de perdas catastróficas
  • → Controle de estoques internos e externos