Especialistas e estudantes se reúnem para discutir projetos pioneiros na área de Tecnologia em Informação - TECNICON
Banner newsletter

Inscrição realizada com sucesso! :)

Receba mensalmente em seu email as novidades do mercado com a newsletter TECNICON:

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicação. Para mais informações sobre como cancelar o recebimento, além das nossas práticas e tratamento dos dados, confira nossa Política de privacidade.

Especialistas e estudantes se reúnem para discutir projetos pioneiros na área de Tecnologia em Informação

TECNICON, patrocinadora do evento, estará presente para falar sobre inovação na empresa e oportunidades

Imagem meramente ilustrativa para o título: Especialistas e estudantes se reúnem para discutir projetos pioneiros na área de Tecnologia em Informação

Nos dias 25 e 26 de Maio, acontecerá em Três de Maio/RS, o Seminário Argentina-Brasil de Tecnologias da Informação e da Comunicação (SABTIC), o Fórum de Informática e o Simpósio de Tecnologia da Informação (STIN). Nos eventos realizados pela Sociedade Educacional Três de Maio (SETREM), serão ministradas palestras, apresentação de trabalhos científicos e cases de sucessos de empresas relacionadas ao assunto de Tecnologia.

TECNICON estará presente como patrocinadora e palestrante. Os especialistas em desenvolvimento de software Maurício Sipmann e Fernando Belarmino e a sócia da empresa Joice Butzke Rex, estarão no evento apresentando novidades do TECNICON Business Suite, falando sobre inovação na empresa e oportunidades. 

Maurício e Fernando apresentam o método Continuous Delivery e como ele é aplicado na TECNICON. Através dessa técnica o software pode ser atualizado a qualquer momento sem que sejam necessárias pausas nos processos. O TECNICON Business Suite, desenvolvido pela empresa, é o primeiro software de gestão corporativa do mundo com o conceito inovador de Continuous Delivery implantado em sua solução.

Enquanto isso, Joice abordará assuntos como oportunidades, carreira, inovação, tecnologia e aspectos da cultura da TECNICON, especializada em software para gestão corporativa e uma das melhores empresas para trabalhar do Brasil, segundo o Great Place to Work.

Para ficar por dentro das inovações da TECNICON visite o espaço exclusivo da empresa durante VIII STIN, V SABTIC e XVIII Fórum de Informática realizado pela SETREM.

O Evento

O Seminário Argentina-Brasil de Tecnologias da Informação e da Comunicação V (SABTIC), VII Simpósio de Tecnologia da Informação (STIN) e o XVIII Fórum de Informática, são itinerantes, acontecem anualmente e tem como público-alvo estudantes das áreas de TI. Os eventos que acontecem simultaneamente, são focados para discussões e divulgação de produções acadêmicas, de pesquisas e de soluções empresariais na área de Tecnologia da Informação (TI) considerando o contexto e as potencialidades regionais.

Temas como: Aplicações de Computação na Indústria, Engenharia de Software, Sistemas de Informações, Processos de Software, entre outros, serão discutidos nos dois dias. 

Mais informações e inscrições no link: http://websites.setrem.com.br/stin/inicial

Sobre a TECNICON

TECNICON é uma empresa de software especialista no desenvolvimento de tecnologia, produtos e serviços focados em gestão corporativa, que atua há mais de 27 anos no mercado de manufatura, distribuição, varejo, agronegócio, serviços, educacional, logística e construção civil. Fundada em Horizontina/RS e com unidades próprias nas principais regiões econômicas do país, o principal diferencial da TECNICON é ser uma empresa de gestão que pensa na tecnologia como uma ferramenta para alavancar os negócios de seus clientes. Através desta visão de mercado, a TECNICON evoluiu até se tornar referência em seu segmento, posicionando a companhia entre as 50 maiores do ramo no Brasil.

Comprometida com a excelência e orientada sob o foco DO cliente, a TECNICON investe em seu capital humano para atender às necessidades de seus parceiros e gerar relações duradouras. Em 2016, a organização conquistou a Medalha Bronze na 21ª edição do Prêmio Qualidade RS e, graças a sua equipe de alto desempenho, também foi reconhecida como a 11ª Melhor Empresa para Trabalhar em Tecnologia da Informação do Brasil e a 2ª Melhor Empresa para Trabalhar no estado do Rio Grande do Sul, segundo o Instituto Great Place to Work.

Conheça mais sobre a TECNICON através do site: www.tecnicon.com.br.

Chat
Email
Telefone