TECNICON abre vaga para Auxiliar de Universidade Corporativa - TECNICON
Banner newsletter

Inscrição realizada com sucesso! :)

Receba mensalmente em seu email as novidades do mercado com a newsletter TECNICON:

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicação. Para mais informações sobre como cancelar o recebimento, além das nossas práticas e tratamento dos dados, confira nossa Política de privacidade.

TECNICON abre vaga para Auxiliar de Universidade Corporativa

O colaborador terá o papel fundamental de contribuir para a gestão do conhecimento na empresa

Imagem meramente ilustrativa para o título: TECNICON abre vaga para Auxiliar de Universidade Corporativa

Já pensou em fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no país? A TECNICON, especializada em software para gestão corporativa, está com uma oportunidade aberta para os profissionais que têm interesses na área educacional e de Tecnologia da Informação (TI), para exercer a função de Auxiliar de Universidade Corporativa.

O futuro profissional atuará na Universidade Corporativa TECNICON (UCT), planejando e executando ações para as soluções educacionais e os programas de ensino a distância (EAD), tendo o papel fundamental de disseminar o conhecimento na empresa. O principal objetivo da EAD TECNICON é a realização de treinamentos virtuais e presenciais, que ocorrem por meio de ambientes e ferramentas de aprendizado utilizados para promover a transferência de conhecimentos entre os colaboradores, clientes e a comunidade em geral, além de auxiliar na promoção do desenvolvimento individual e das equipes.

O candidato ministrará treinamentos presenciais e online, atendendo métodos, padrões e prazos estabelecidos, desenvolvendo e revisando materiais para a realização dos mesmos. O colaborador será responsável por documentar e publicar atualizações dos produtos, contribuir com metodologias definidas para o processo, procedimentos da qualidade, e na utilização dos materiais e metodologia dos treinamentos desenvolvidos. A realização e aplicação de avaliações e provas de certificação, também farão parte do cargo.

A empresa busca por candidatos comprometidos, proativos, flexíveis, ágeis, atentos às tendências do mercado e que estejam constantemente em busca de qualificação e novos conhecimentos. 

Pré-requisitos:

Cursando Graduação em Administração ou áreas correlatas

Facilidade de escrita e interpretação de texto

Dicção, oratória e boa comunicação

 

Informações:

Local de trabalho: Horizontina/RS 

Salário: a combinar 

Horário: 7h45 às 17h48 (segunda à sexta-feira).

 

Gostou da oportunidade? Então candidate-se no processo seletivo clicando aqui.

 

O que é a UCT?

Universidade Corporativa TECNICON oferece aos seus colaboradores treinamentos, cursos, materiais de apoio e diversos conteúdos com o objetivo de agregar conhecimentos e contribuir para o crescimento profissional e pessoal dos funcionários. Por meio da plataforma de ensino a distância, o EAD TECNICON, é possível estudar a qualquer hora e em qualquer lugar, com o benefício de ter ao alcance materiais completos e recursos multimídia, que auxiliam no aprendizado. Além dos conteúdos EAD, a UCT também promove treinamentos presenciais, oferece programas de certificação, incentiva os colaboradores a trocarem as experiências e conhecimentos adquiridos e, acima de tudo, promove a gestão do conhecimento.

 

Sobre a TECNICON

TECNICON é uma empresa de software especialista no desenvolvimento de tecnologia, produtos e serviços focados em gestão corporativa, que atua há mais de 27 anos no mercado de manufatura, distribuição, varejo, agronegócio, serviços, educacional, logística e construção civil. Fundada em Horizontina/RS e com unidades próprias nas principais regiões econômicas do país, o principal diferencial da TECNICON é ser uma empresa de gestão que pensa na tecnologia como uma ferramenta para alavancar os negócios de seus clientes. Através desta visão de mercado, a TECNICON evoluiu até se tornar referência em seu segmento, posicionando a companhia entre as 50 maiores do ramo no Brasil.

Comprometida com a excelência e orientada sob o foco DO cliente, a TECNICON investe em seu capital humano para atender às necessidades de seus parceiros e gerar relações duradouras. Em 2016, a organização conquistou a Medalha Bronze na 21ª edição do Prêmio Qualidade RS e, graças a sua equipe de alto desempenho, também foi reconhecida como a 11ª Melhor Empresa para Trabalhar em Tecnologia da Informação do Brasil e a 2ª Melhor Empresa para Trabalhar no estado do Rio Grande do Sul, segundo o Instituto Great Place to Work.

Conheça mais sobre a TECNICON através do site: www.tecnicon.com.br.

Chat
Email
Telefone